
Com muito amor!
Beleza terna de iluminada alegria



"Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa..." Lista de livros que quero ler, lista de filmes que quero ver , lista de coisas que quero aprender. Mal (?) da atualidade , a facilidade de acesso a tantas informações , tantas idéias, tantas maneiras de olhar. Acompanha esta sede, um querer de tranqüilidade, um desejo de desaceleração, de calma, de profundidade, de meditação. Um passo de cada vez.

*Oceanário de Lisboa*
Manhã de desenhos.
Nada como as crianças exercitarem um pouco de desapego material e generosidade. Mesmo que seja , às vezes, com disputas a tapas.
E a festa foi linda e feliz, muito feliz!
E aqui está o resto do brinde do aniversário da L.



Srta. F., insatisfeita com o rumo que seu corpo está tomando, resolve começar a fazer dieta e praticar exercícios. Como mora perto da Lagoa, nada lhe parece mais lógico que começar a gastar suas calorias em caminhadas diárias, na pista que a circunda.
Mais um gorro, desta vez de linha. E mais curtinho que o outro. A receita é a mesma.
Boa semana procês!!
A minha despedida do Carnaval este ano se deu num baile de Carnaval, quarta-feira, e não no Sambódromo, uma vez que não ficamos entre as melhores (snif). Ele inidicou, ela me levou. Purpurinas, máscaras, confete, serpentina, bons amigos, ótima banda , lindo casarão no Centro. Marchinhas , frevo , maracatu, ... Meu último baile de Carnaval tinha sido há uns 15 anos atrás. O que dizer? Me esbaldei! Foi ótimo!



Fascinada com as diferenças anatômicas entre meninos e meninas, a nova mania da L. é pedir para ver o pirú (pinto, para os leitores paulistas) dos homens da família, nas mais diversas situações. Conto que estes pedidos fiquem restritos aos familiares.

Personal History.
Quando acordamos encontramos a terceira geração de peixinhos do aquário aqui de casa , que nasceu hoje de madrugada. São dezesseis.
Porta-moedas encomendado pela P. Tamanho : 10 x 12 cm. Diz ela que o forro vermelho atrai dinheiro.
Aqui em casa temos tido freqüentes visitas das cigarras, recebidas com muita alegria. Ontem, uma pousou na janela da nossa sala e ficou cantando, nós paramos para assistir esse show super-exclusivo. Só precisamos converncer o Bandit que ela não é um brinquedinho para ele morder...
Passei a última semana comendo comidinhas feitas neste fogão. Chique né?