terça-feira, 28 de março de 2006

É tarde, é tarde, é tarde !


Ando enlouquecida fazendo os brindes da festa da L. Não que eles sejam elaborados ou difíceis de fazer, mas são muuuitos e este trabalho repetitivo acaba se tornando cansativo e chato...
Ela quer a festa das Meninas Super-Poderosas, mas como as habilidades da mamãe são limitadas e o tempo é curto, os brindes serão de Páscoa. Ela adorou e eu também.
O molde deste coelho eu baixei de algum lugar que, agora, infelizmente, não me lembro mais. Mudei o rosto e vou acrescentar alguns detalhes. Coloco aqui a foto dele pronto com o molde original e, se minha cabeça perturbada ajudar, o endereço daonde o peguei.

****************************************************************

O formato de fotos do post aí de baixo , eu vi pela primeira vez, no Tessituras, um blog que é uma delícia de visitar.


****************************************************************

A festa vai ser na escolinha dela e eu ainda tenho que adiantar a decoração, decidir o bolo e ver se vai ter teatrinho. Portanto, acho que vou andar meio sumida...

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho feitos um bonequinhos tb. voce pintou o rosto ou costurou? sau dades