segunda-feira, 17 de julho de 2006

Pressa

"Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa..." Lista de livros que quero ler, lista de filmes que quero ver , lista de coisas que quero aprender. Mal (?) da atualidade , a facilidade de acesso a tantas informações , tantas idéias, tantas maneiras de olhar. Acompanha esta sede, um querer de tranqüilidade, um desejo de desaceleração, de calma, de profundidade, de meditação. Um passo de cada vez.

**********************************************************

O aniversário de D. passou, a comemoração ainda não.

**********************************************************

Fran, se você ainda me ama e ainda lê este diário de retalhos, aqui vai um recado: os emails que te mando estão voltando. Tá cheio, mudou de endereço?

**********************************************************

Revista eletrônica cheia de coisa boa.

4 comentários:

Desconjumina disse...

não sei se te consola,
mas a minha ansiedade para resolver a lista de pendências que não para de crescer também é enorme.

muita demanda,
muita informação.
e meu tornozelo dói!

Anônimo disse...

Siiimmm, eu anda te amo, eu ainda leio essa sua colcha de retalhos e meu hotmail ainda eh o mesmo (se bem que convenhamos, nunca funcionou direito mesmo)!
Mas olha, se te consola, os ultimos tres e-mails que eu te mandei tb voltaram... e aparece, please, pq eu deixei uma coisa pra vc com a minha mae ai no Rio!
SAUDADES e MUITA MUITA PENA de nao ter te visto ai...

Guerreira disse...

Gente, essa foto me deixou tonta! E olha que nem bebi...ainda!

Ana disse...

Tô te falando que você é BOA fotografa!
bj!