domingo, 7 de maio de 2006

Mais Aterro


Quando criança costumava ir ao Teatro do Aterro do Flamengo.
Um teatro gratuito, aberto a todos que chegassem. Boas peças. Diversão garantida.
Com o passar dos anos e as trocas de governo , as peças desapareceram e o teatro ficou abandonado. Era com tristeza que presenciava , ano após ano a sua deteriorização. De sujo e feio passou a imundo com cheiro de urina , a tal ponto que eu comecei a duvidar das minhas alegres lembranças dali.

Para o meu encanto o teatro voltou com força total! Está limpo, cheio de carinhas felizes e com ótimas peças de teatro. Público extremamente eclético , mas tendo em comum o interesse e o respeito pelo artista que se apresenta. Fiquei emocionada , ternamente satisfeita e crente das minhas recordações de infância.

Beijos :)

Um comentário:

Ana disse...

Eu não digo que você é uma super fotógrafa? Esta foto está simplesmente demais!!!
bjs