quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Longe dos olhos, perto do coração


Veio da multi-talentosa , insone , querida Fran.
Amei!!

*************************************************

Estou há três dias fazendo faxinas homéricas e consertos em geral aqui em casa. Junto com meu trabalho , a volta às aulas das crianças e todo o resto do cotidiano, justifica minha sumida daqui. A parede do corredor está emassada e pronta prá levar tinta (ainda não escolhi a cor...). Do nosso quarto, saiu dois sacos de lixo de 50 l cheios de papel e em breve entrará uma cortina feita por mim (!) , já que estávamos até hoje (not anymore) com papel pardo grudado no vidro (que vergonha...). As roupas para doação estão ensacadas e o armário organizadinho.

***************************************************

Quem tem saco pro Grammy? Eu não. Tudo bem que não vi desde o começo e perdi boas coisas, como a Madonna. Mas aquele bando de cantora "aaaaruruaruruaruruaaaaaaaaaaa" Parecem o aviador da Esquadrilha Abutre! larurularurularuru...pombo!
Chato , chato , chato demaisssss!

***************************************************

Hoje é aniversário de Mommy Blue e pretendo, pelo menos, fazer um bolo prá ela. Te amo muito , mãezinha! Portanto, au revoir!
Só prá vocês não perderem o hábito de clicar no continuar lendo...

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh... eu adoro um elogio! ;)
eu tb passei o findi fazendo faxina na casa, comecando a arrumar o armario pras roupas de primavera e jogando papel fora... quando a Thais dsse que a gente se parece muito, acho que ela nao estava brincando mesmo.

Tessituras disse...

Oi Bel,

adorei seu blog e suas bolsas! Parabéns...

Bjs

Anônimo disse...

eu sou viciada em jogar coisa fora...é um exercício de liberdade e leveza que poderia fazer todos os dias...

ah! eu tb odeio o grammy, e o oscar, e o troféu imprensa, e todas essas premiações óbvias.

beijim