sábado, 11 de fevereiro de 2006

Moça curiosa não casa...

Fascinada com as diferenças anatômicas entre meninos e meninas, a nova mania da L. é pedir para ver o pirú (pinto, para os leitores paulistas) dos homens da família, nas mais diversas situações. Conto que estes pedidos fiquem restritos aos familiares.

Na piscina:
-"Tio J., você tem pirú?"
-"Tenho."
-"Eu não vi..."
-"Pois é..."
-"Posso ver?"
-"Ih, agora não vai dar não."
-"Tá bom."

************************************************

Sábado com chuva.
O cachorro fica louco.
A caçula fica entediada.
O primogênito fica mau-humorado.
Eu levo os filhos ao teatro e torço para que o Sol de domingo me salve, porque me render ao shopping-center vai ser muito triste.

:)

2 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

vizzz.....shopcentis ninguém merece!!

eles não gostam de pizza??

=)

Anônimo disse...

que legal!!! te achei por aqui, não sabia, agora vou virar leitor assíduo...e temos encontro marcado no carnaval, bjs e saudades!