domingo, 19 de fevereiro de 2006

Domingo para todos


Seis horas da manhã. Toca o despertador, levanto sonolenta e extremamente mal-humorada. Acordo o P., me visto , arrumo a bolsa, pego o protetor solar, a barraca, dou café-da manhã pro filhote e vou, ou melhor , vamos, à praia ! Na Barra ! Quem me conhece , a esta altura do post, já caiu da cadeira. Chegamos às sete, P. , eu e minha brancura, que mesmo com a praia praticamente vazia, chamou a atenção de costume. P. pega a prancha e vai pro mar e eu gasto uns 10 minutos passando protetor solar. Sento e fico olhando tamanha disposição e empenho prá pegar onda. Deve ser delicioso mesmo... Chegam meus cunhados que se juntam a ele no mar. Eu mergulho, e volto prá casa renovada.
Depois, almoço na casa da Fifi.
Depois, festinha do amiguinho da L.
Chego em casa às dez e meia da noite com a sensação de que vivi dois dias em um. O pior é que só tenho uma noite mesmo prá me recuperar.
Boa semana procês!

Um comentário:

Anônimo disse...

best regards, nice info
» » »