terça-feira, 28 de novembro de 2006

Demais da Conta!

Fui contratada! Mais um trabalho... E este é do tipo só com hora prá chegar. Fim-se-semana? Sim, volta e meia trabalha-se sábado e domingo! E qual é o resultado disso?
L.: "Não quero que ninguém mais trabalhe nesta casa!" "Mãe, quando é que eu vou te ver?" "Olha, a mãe do Luca parou de trabalhar e agora busca ele na escola..."

P.: Me liga várias vezes por dia para perguntar qualquer coisa, acreditem-me qualquer coisa!

Cachorro: Não come há três dias...

Maridolindo: Não o vejo acordado há uma semana!

Mas, apesar do período de adaptação da família e de crescentes olheiras, estou empolgada e recebendo muitos elogios no emprego novo. As visitas por aqui continuarão escassas no futuro próximo e o artesanato está deixado de lado, por enquanto.

To be continued...
:)

3 comentários:

Desconjumina disse...

muito boa sorte no trampo novo.

eu disse...

Parabéns, boa sorte, sucesso, tudo de bom!

Anônimo disse...

Bel que noticia boa, fiquei muito feliz.

Dani