segunda-feira, 16 de outubro de 2006

A espera

Algumas decisões custam a serem tomadas. Custa ponderações, custa tempo, custa amadurecimento , custa acontecimentos.
Uma vez tomadas, estas decisões querem cumprir seu dever : decidir! Mas não é bem assim, há o tempo das coisas, que é beeeem mais lento que o tempo das idéias. Então o jeito é respirar e segurar a ansiedade, ou , pelo menos, tentar distraí-la.
É o que eu tenho feito. Organizei os armários, a vida do filho , cuidei da doença da filha, da infestação de pulga do cachorro, cozinhei o menu da semana e congelei. Tô pensando em pintar o corredor , falta decidir a cor. Alguma sugestão?

:)

Pois é... ainda estou por aqui... esperando...

5 comentários:

Desconjumina disse...

marelo!
corredor já é um negócio escuro,
se não for uma cor clara vai parecer as tumbas de gizé!

lipão/fê disse...

pinte pilastras, vai parecer um templo grego. ou espere mais um pouco, o vazio faz bem e é mais parecido com a realidade

valeu o comentário

experimente um blog feminino
eu recomendo
http://diadafaxina.blogspot.com/
para todos

Anônimo disse...

Simbioses



A realidade faz permuta
Com cada sonho que nós temos.
Alguns da vida se desfruta,
De outros, jamais o saberemos…

Acreditamos no impossível,
É o que faz de nós humanos:
Saber que além do que é visível
Existe tudo o que sonhamos.

A minha poesia faz permuta
Com as angústias de uma moça.
Como responder a pergunta:
Qual se aproveita mais da outra?!

Anônimo disse...

Me chama que te ajudo!!!
mil bjs.

Daniel Boa Nova disse...

Hey Bel!
Tdo bem por aí?

Meu blog antigo morreu.... tô com esse novo (e a Pedra de Lua linkada):
http://danielboanova.blogspot.com/

bjs

PS: pinta de bege claro!