quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Sexo , drogas e ...

Talk show com sexo e drogas no ar ao vivo na TV.


Um novo talk show noturno causou polêmica na Holanda por anunciar que os apresentadores vao consumir drogas, fazer sexo e discutir as experiências - no ar. Estreia no dia 10, no canal jovem BNN. O produtor Sjoerd van den Broek diz que o objetivo nao é chocar, é informar.
Segundo noticia do Media Guardian, o apresentador Filemon Wesselink, 26, vai tomar uma pilula de heroina, vai experimentar LSD e participar de uma sessao de sexo oral - para dizer se é melhor com um homem ou com uma mulher. As entrevistas com convidados vao girar em torno de experiências com sexo e drogas.

O projeto chocou a Holanda, conhecida pelos cafés que vendem maconha e pelas prostitutas expostas em vitrines. O Governo ainda nao sabe como se posicionar em relaçao ao programa, embora o porta voz do Partido Cristao, governista, tenha considerado a atraçao "perigosa e um mau exemplo".
Porta voz do Ministerio da Justiça declarou que o programa era "provavelmente ilegal", mas nao há informaçao sobre qualquer movimentaçao no sentido de processar os produtores.

Nenhum comentário: