quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Primavera


Hoje começa a primavera e o Festival de Cinema.

Prá quem anda perguntando... L. deu de mil a zero no pipi. Eu mesmo estou pasma! Todos estes dias e nem um único na calcinha. Agora anda reclamando de ter que colocar a fralda para dormir. Diz que já é uma mocinha e que não precisa de fralda nem prá dormir! Sei...


Fomos aqui este final-de-semana, levar a L. para ver uma exposição chamada "O sonho não acabou", com personagens de desenhos animados e filmes infantis. Os cenários eram muito bem feitos e os atores muito bem caracterizados. Ela adorou! Tem também um teatro de fantoches e um cineminha passando desenhos do Tom e Jerry. É um ótimo programa para a criançada! A casa também tem um ótimo restaurante, um bar e uma casa de chá. Muito gostoso.

L. nunca viu o filme do E.T. e lá estava ele, em uma das salas, com luzinha no dedo, nave espacial, cenário do bosque, etc, etc. Ela entrou , ficou olhando meio assustada, de assustada, passou para curiosa, e o E.T. repetindo: "E.T telefone...casa..." num tom monótono, ela foi chegando perto, sobrancelha franzida, finalmente não se segurou, olhou-o nos olhos e perguntou: "Você é uma tartaruga?" Só escutei um risinho abafado do homem de dentro da fantasia- hi hi hi.

Um comentário:

eu disse...

Luna linda, Linda Luna!!!!