segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Costuras

Tenho passado algumas boas horas costurando. É quando me desligo , utilizando o mínimo de intelecto. São horas de relaxamento em que só penso: "reto, reto, reto,curva , curva , pára, volta,..." Uma delícia! E o bom é que depois ainda tenho um produto final!
O melhor é que esta máquina era da minha avó, e já costurou coisas lindas.

***********************************************************************

Hoje estava indo pro hospital (trabalhar) a pé, quando ví duas patrulhinhas paradas, um bando de curiosos e um carro da Globo. Como estava atrasada, nem parei prá ver o que era. Horas depois, no hospital, fiquei sabendo. Um ladrão tentou roubar a bolsa de uma senhora, que não a quis lhe entregar. O ladrão deu um tiro na cabeça dela e levou a bolsa. Ela morreu. Não é prá semear baixo astral não, mas onde é que a gente vai parar, com a vida valendo tão pouco?

2 comentários:

Anônimo disse...

A máquina de costura é linda, de quando é?

(e que história terrível...)

Bel disse...

Obrigada!
No manual diz que é de 1972, mas eu não consegui achar nada sobre ela na internet.