quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Venta, Sudoeste!

Deve ser resquício dos plantões que dei no Miguel Couto, Souza Aguiar, Antônio Pedro,... Quanto mais grave a situação , mais calma eu fico. A cabeça fica a mil e eu não me altero, ajo.
Quando tudo passa, o sudoeste vai embora e o Sol aparece, aí, quando ninguém mais precisa de mim, eu aguo.


************************************************************

Um beijo prá minha Vó Bebé, que descansa (tendo conhecido ela, é difícil acreditar) em paz.

2 comentários:

eu disse...

Ih menina, bateu um sudoeste aqui em casa também. E baixou uma Bel em mim... Venta sudoeste!!!

Anônimo disse...

BEL ! Adorei o blog ,voce e muito especial tem uma alma muito bonita !! Que voce continue assim com esse jeito todo especial de encarar a vida .
Um beijo grande
Leila