quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Rosa



Esta vai de presente prá Clara, uma menina fofa, interessantísima e ótima nadadora.

*********************************************

P., meu filho mais velho, está no orkut, não me adicionou como amiga dele e ainda me pediu para tirar uma das fotos dele do meu álbum, porque "está ridícula!". Eu faço o quê? Respeito a cerca de individualidade que ele constrói, né?

Semana passada o vi raspando o "bigode". Dei uma espuma de barbear prá ele e os toques básicos para ele não machucar a pele. Ensinei-o a cuidar das espinhas que começam a tomar conta do seu rosto (rostinho lindo da mamãe... ops, desculpe.) - sabonete, tônico e creme secativo. Se ele seguir estes cuidados diariamente tá provado que o interesse pelo sexo oposto faz milagres numa criatura. Banho eu já não preciso mais brigar prá ele tomar...

Ser mãe é passar vinte minutos em pé , obrigando seu filho a arrumar seu quarto, tarefa que você mesma faria em meros cinco e sem ter que se aborrecer.

Um comentário:

Daniel Boa Nova disse...

eita!

todo mundo no radiohead!

=D