sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Peixinho é!


L. sempre foi daqueles bebês destemidos, muito diferente de P, meu primeiro filho, que fazia tudo com muita cautela. Mesmo antes de andar, L. escalava as gavetas do meu armário (!), ia até a quarta gaveta, subindo como se fosse uma escada (tenho vídeo para provar). Quando caía, ou batia em algum lugar, nem chorava, levantava-se e seguia adiante.
Esta semana assisti sua primeira apresentação de natação. Lá estava ela, em pé , na borda da piscina, quando o professor pediu que ela mergulhasse, de cabeça! Pois sim, dois aninhos, há um mês fazendo natação, mergulhar de cabeça? Ha, ha. Mas ela foi, de cabeça (uau!). Subiu com aquela cara de afogada que as crianças saem do mergulho e começou a bater as perninhas. E nadou, com bóias de braço, crau , costas e mergulhou a cabecinha várias vezes. Muito fofo!

*******************************************************

Eu disse que P. sempre foi cauteloso, né? Pois é, os filhos não cansam de surpreender a gente. Entrou na aula de surf! Eu pensei que no primeiro caixote ele desistiria, mas hoje me deu a notícia : conseguiu ficar em pé! E eu nem pude ver...
O mais engraçado é ele imitando o professor e o vendedor da loja da Galeria River falando. Sim, porque só surfista e a Fernanda Abreu é que falam com este sotaque dos que imitam os cariocas.

Nenhum comentário: