sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Mamãe


Minha mãe é uma figura, isto é sabido e comentado por todos. Não é daquelas figuraças escandalosas, ou daquelas com figurinos extravagantes ; não é maluca , mas está longe de se enquadrar nos padrões de normalidade. Ela é única, original.
Nada a choca, NADA!
Minha mãe é uma senhora de 73 anos incompletos, bem apessoada , simpática e engraçada, sem querer ser engraçada. É mineira, mas viveu quase a vida toda no Rio. Ela mantém a desconfiança dos mineiros, mas fala tudo na cara, hábito comum entre os cariocas. Então vocês imaginem...
Ontem telefonei prá ela.
-"E aí mãe, tudo bem? Se divertindo com o computador novo?"
-"Ih... minha filha, hoje não consegui acessar a internet. Tentei , tentei...nada. Aí fui ver um pouco de televisão, mas o controle não funcionava e eu não estava com paciência de ficar levantando. Desliguei. Fui pro quarto e a lâmpada queimou. Aí eu entendi."
-"Entendeu o quê, mãe?"
-"As máquinas aqui de casa não estavam querendo funcionar hoje. Não adianta ficar insistindo. Peguei minha bolsa e fui ao cinema. Amanhã, quem sabe, né?"

3 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

hahahaha

me apresenta!!

=D

Bel disse...

Claro!

Desconjumina disse...

para acreditar na tecnologia é preciso ter muita fé!