sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Passarinho

L. chegou da escola com um bico de passarinho feito de cartolina, preso no rosto.
Eu estava trabalhando.
-"Olha , papai , o que eu ganhei na escola!
-"Nossa! É um bico de passarinho? Que lindo!"
-"É... agora eu preciso das asas"
-"Mas aqui não tem asa, meu amor..."
-"Faz uma prá mim, por favor. Eu preciso..."
O apelo foi suficiente para o pai sair catando material pela casa para a execução da fantasia. Uma E.V.A nas mãos e dez minutos depois, ela virou um passarinho!
Passou a noite numa alegria só.
No dia seguinte entrou na escola, fantasiada, batendo as asas. Todo mundo ia se acabando de rir. Ela em estado de graça!
Bilhetinho da professora: "Adoramos as asas, ficaram lindas. Foi um sucesso! As crianças estão dizendo que querem também..."
E não é que o D. , além de todos os seus conhecidos talentos, revelou mais um: carnavalesco!






6 comentários:

Katia disse...

Oi Bel
O mais bonito de se ver numa criança é a pura inocência...uma coisa simples de tudo mas para ela é uma alegria só.
Beijinhos
:D
Kátia

eu disse...

Ficou muito bom. Muito, muito bom. Muito bom mesmo!!!!
bj

Mariana Mesquita disse...

Bel, obrigada pela visita e pela dica. Vc é amiga de Dani, né? Eu sou prima dele. Um dia quem sabe a gente se esbarra. Já tinha visitado e amado seus dois blogues. Beijo!

Desconjumina disse...

hauhuahau,
que comédia,
temos fotos?

Bel disse...

Prá ver as fotos é só clicar em "continuar lendo"
Um beijo prá todos.

Bel disse...

Oi Mariana!

Amiga de Dani? Amiga virtual, sim... Nem sabia que o nome dele era Dani...

Acho que um dia a gente se esbarra mesmo, porque pelo visto (ou melhor, lido), freqüentamos muitos lugares em comum.

Um beijo.