quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Olhando de fora fica esquisito.

Os americanos aplaudem o cinema brasileiro, mas não dão o Oscar para ele. É bom, mas nem tanto... Daí chamam os diretores brasileiros destes tais filmes para trabalhar prá eles. Quer apostar que agora eles vão ganhar o Oscar?

********************************************************

Levei a L. numa festa de criança hoje.
Juro que eu acho que tinha mais babá que criança na festa.
As babás empurravam as pessoas e colcavam as suas crianças na frente, estimulavam as crianças a furarem a fila, ... Num dado momento da festa os animadores colocaram as crianças para brincar de cabo de guerra; meninos contra meninas. Veja bem, a idade das crianças variava de 1 ano e meio a quatro anos. Os meninos estavam ganhando. Não é que teve uma babá de uma das meninas que se meteu no cabo de guerra e começou a puxar? Outras duas (também das meninas) seguiram o exemplo. O que era uma brincadeira equilibrada se tornou uma perigosa. Para não haver um puxão e todas as crianças caírem no chão, o animador ficou segurando a ponta da corda do lado dos meninos. Era puxão prá lá e prá cá , as crianças quase caindo, uma das babás com seu salto alto (!) tirando um fino do pé da L.
Não satisfeitos os animadores tiveram uma grande idéia! Disseram que as babás que dançassem e cantassem mais ganhariam prêmios. E assim foi... "Tá fraco! Quem quer um creme para o corpo? Mais alto! Quem quer o CD do Alexandre Pires?" As babás enlouquecidas! Vi várias crianças encostadas num canto, uma com cara de choro, outra de 1 aninho sendo puxada pelo braço prá lá e prá cá no meio de um monte de calças brancas.
Não estou criticando as babás. Estou criticando as mães.

*****************************************************

Acho que este vai ser um bom programa. Vou dar uma conferida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta gente sem noção! O pior é a gurizada participar desde cedo da típica gerra dos sexos, perguntar com quem será ao final de um parabéns e cantar bunda lelê em coro!!!! Socorro!
Que bom foi vê-la novamente ventando com boas idéias! Brigada pela força, querida. Só de receber colo, já fico super feliz. Valeu, Bel! bjs

Anônimo disse...

QUE HORROR ! AINDA BEM QUE JA TENHO MEUS FILHOS CRESCIDOS ,MAS TENHO QUE ME PREOCUPAR COM MEUS NETOS !! UM BEIJAO,LEILA