sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Gosto é o que se discute!


Depois de comer um kibe e meio, diante da mão do pai tentando lhe dar mais um pedaço, L. confessa:
- Papai eu não gosto de kibe...
- Ah, não? A senhorita não gosta de kibe?!
- Não...
- E de onde foi que você tirou esta idéia?
- Daqui. (apontando para o kibe)

(risadas)

- E por quê você resolveu agora que não gosta de kibe?
- Porque o kibe não combina com a minha boca!

****************************************

Voltou da escola com uma mordida no braço e um bilhete da professora na agenda.

"Na disputa por um brinquedo, L. levou uma mordida de um colega, colocamos reparil gel e gelo no local."

É... foi o P. que me mordeu, porque eu não queria dar o pilot azul prá ele. Mas eu falei prá ele :- Não gostei , viu? Muito feio!!!

Da vontade de chorar cada vez que eu vejo a pequena arcada dentária marcada no bracinho dela...

*********************************************************

Hoje não foi à escolinha , porque estava muito cansada e eu deixei-a dormir até mais tarde. Há pouco veio até mim e falou:
"Mamãe, os pissual tá lá falando:
-Quem foi que não veio hoje?
-A L.!!!"


2 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Muito fofa, sua filha. E eu BABO nas suas bolsas! Acabei nem indo fazer o curso: quase todo fim de semana, viajo a trabalho... Um saco. Enfim... Qualquer dia quero ir conhecer a produção ao vivo, posso? Moro em Botafogo, e você? Beijo.

eu disse...

Como é bom estar perto de vocês mesmo estando longe... Essa menina é mesmo uma parada...bjs