terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Feliz 2006!


Queridos leitores e visitantes,
amanhã vou pro mato e só estarei de volta dia 3 do ano que vem!
Iremos D. , eu e nossos três filhos! O convite veio de um louco muito amigo nosso que resolveu acolher nossa família dó-ré-mi. O bonitão aí da foto fica com a avó , os peixes e as plantas aos cuidados do Zé.
Vou conversar com passarinho, tomar leite recém-ordenhado, respirar ar puro, nadar no rio, brincar com os bichos, fazer da fogueira minha televisão, dos grilos minha trilha sonora, cheirar bosta de cavalo e virar minhoca-da-terra! Me reenergizar e mentalizar um ano próximo melhor do que este que passou. Redefinir metas, renovar votos, reestabelecer prioridades, reunir meus amores e acreditar piamente, mais uma vez , que este ínfimo segundo de virada é mágico e capaz de reestruturar nossas vidas , reencaminhar nossos sonhos.
A vocês um ano novo excelente!
Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI ISABEL ! feliz 2006 pra voce tb ! li todo seu blogger , adorei as bolsas ,seus comentarios ,e suas historias sao otimas ,voce escreve muito bem algumas ja tinha lido antes ,e estava esperando por novas !! voce e uma pessoa muito especial ,um beijo grande ,e estarei torcendo pra que esse ano seja de muito sucesso ,saude e tudo que voce mereçe ! eu sou a mae da lu !! beijo