quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Bom Dia!


Bom dia com boas notícias! Só espero que isto não dê uma sensação de dever cumprido, porque ele é apenas um entre muitos.

************************************************************

Os japoneses sempre arrasam! Se você é louca por artesanato japonês como eu, dá uma olhadinha aqui. Vááááárias revistas lindas.
Este post vai com um beijo prá Fran, que está longe da roubalheira do Congresso e perto desses mimos orientais.

*************************************************************

Sim, no prato é uma rabanada. Sim, eu sou muito gulosa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim e a Fran tem uma estante LOTADA desses livros lindos (tenho quase todos dessa lista!). Escolhe um, linda, que eu te levo de presente quando voltar de ferias!
Amei meu post com beijo :) (e sim, eu tb AMO rabanadas).

Desconjumina disse...

tava tentando descobrir o que era,
nossa,
tanto tempo que não como rabanada!