domingo, 28 de agosto de 2005

Luxo

Foto: D.

Hoje me dei ao luxo!
Me dei ao luxo de ir com as meninas à Lagoa
numa linda tarde de inverno (inverno carioca, né?).
Me dei ao luxo de ignorar caras de bunda e baixo astral,
de parar o tempo e passar minutos infinitos me deliciando com as gracinhas de L. , seu bom humor contagiante, sua curiosidade infinita, seu temperamento destemido e seu apetite voraz com um milho cozido nas mãos.
Me dei ao luxo de admirar a paisagem desbundante do Rio de Janeiro e deixar que esta beleza me contaminasse.
Me dei ao luxo de olhar as pessoas com menos crítica e mais admiração e me emocionar com inúmeros pequenos gestos generosos e gratuitos de desconhecidos.
Me dei ao luxo de fotografar e ler (!)
Me dei ao luxo de amar meu lindo D.
Me dei ao luxo de ter calma.
E agora, um pouco antes de sentar para escrever, me dei ao luxo de tomar um banho de banheira, à luz de velas, com sais de banho com pétalas de flores, que minha muito amada cunhada me deu de presente.
É... sou uma garota de sorte!
Luxo só!

Nenhum comentário: