quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Criancices

A escola de L. adota a postura dos professores e funcionários serem chamados pelo nome e não por tio(a), para não criar , para as crianças, nenhuma confusão com o tio(a) parente. Estávamos chegando à escola, quando L. avista o porteiro:
- "Mamãe, olha o Tio Carlos !"
- "É verdade, filha! O Seu Carlos!" (trata-se de um senhor que já passou da meia-idade)
-"Meu Carlos ?!"
- "Não, filha. Seu Carlos é como nós o chamamos..."
Chegamos à portaria.
Eu: -"Boa tarde, Seu Carlos."
L. : - "Tio Carlos, você é meu !!"

*********************************************

Em casa, L. escondida, D. fingindo que a procurava.
Eu:- "Ih... a L. saiu. Foi passear..."
D. - "Não é possível! Cadê esta menina ?"
L. - "Eu tô escondida e passeada!

*********************************************

Este formato de divisões com asteriscos, eu copiei do Fumaço.

3 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

Visitinha na segunda!

Será que vou lucrar se patentear os asteriscos?? =)


Ah! Sua filha é uma figurinha!!!

bj

Bel disse...

Com certeza!!!

Desconjumina disse...

caralho,
muito engraçado esta menina!
huahuahauha