terça-feira, 23 de agosto de 2005

Escolinha dia 7

E lá fomos nós para mais um dia de escola!
Eu, com meu "material" , encontrego L. para a professora.
-"Olha, você não precisa mais ficar não. Ela já está ótima! Não tem mais perguntado por você..."
- "Não, é?" (Prá onde eu vou? E agora?)
Dei um beijo, me despedi de todos. Uma última espiada, escondida atrás da amendoeira: ela realmente está ótima!
Que linda , minha Pinga tá crescendo... Já tem o mundinho dela. E como vai bem neste mundinho!
Que orgulho! Mas vem cá, não se adaptou rápido demais , não? Nem uma saudadezinha, nada?
Sei que já passei por isso há 11 anos atrás, mas eu garanto, a gente esquece!

3 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é uma delícia de visitar,e adorei a dica dos livros difíceis, bjs, clau

Bel disse...

Obrigada, Claudia!
Legal vc visitar!
É uma delicia ler comentários.

Anônimo disse...

e é muito bom fazer amizades tambem, estou tentando fazer um blog,de uma olhadinha e diga a sua opiniao ok, tricoetal.zip.net bjs clau