sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hã?

Outro dia, L. passou o dia na casa da minha mãe. Já conhecendo as habilidades culinárias de minha amada progenitora, ao buscar L. perguntei-lhe:
- "Você jantou, filha?"
- "Eu comi."
- "Perguntei se você jantou."
Parou, virou os olhos para cima como que lembrando do longo dia, pensou e disse:
- "Juntando tudo que eu comi dá um jantar!"

***
Esqueci meu Ipod em uma cidade no interior de Minas.
Localizei-o!!
Combinei com a responsável que me enviaria por correio. Endereço, despesas, contatos, recomendações, tudo certinho.
Ontem resolvi mandar um email para me certificar que o combinado havia sido cumprido e recebi a seguinte resposta:
"Deixei o Ipod no departamento de expediente para ser colocado no correio pela manhã. Devido a uma emergência na família tive que vir para o Rio à tarde, por isso não sei lhe informar se foi postado."

Hã???? Aproveitar e trazer meu Ipod nem pensar, né?


Bom finde!


Nenhum comentário: